Ex-presidente do Treze morre aos 62 anos, vitima de infarto

Postando e atualizado: 28-08-17 às 14:49Hs
FONTE DA NOTÍCIA: G1 PB
------------------------------------
redeesperanca
Vadico dirigiu o Treze em 1992, quando Galo foi campeão estadual. Atualmente, ele fazia parte da diretoria. Família ainda não informou horários de velório e enterro

Ex-presidente do Treze, Evaldo Sabino Farias, mais conhecido como Vadico, faleceu na manhã desta segunda-feira, em João Pessoa, vítima de um infarto fulminante. O empresário, de 62 anos, presidiu o Galo em 1992.

De acordo com informações dos familiares, o corpo do ex-dirigente está na capital paraibana e ainda nesta manhã deve ser liberado para vir a Campina Grande. Os horários do velório e do enterro ainda não foram definidos, mas a expectativa da família é que o sepultamento ocorra no cemitério do Campo Santo Parque da Paz, no bairro do Velame, onde os pais e irmã de Vadico também estão enterrados.

Na história recente do Galo da Borborema, Vadico Sabino fez parte da diretoria do Treze no grupo eleito em 2015 para um mandato tampão, ganho pelo também já falecido Petrônio Gadelha, após a renúncia de Bebeto da Silva.

Vadico foi diretor de patrimônio. Neste mesmo ano, antes de assumir a pasta, o ex-dirigente também foi cogitado ser candidato à vaga de presidente do Galo, mas negou interesse em voltar a presidir o Treze, dado a sua idade e responsabilidade que o cargo pedia.

 




Comentários