Romero entrega nesta segunda conjunto São Januário I

Postando e atualizado: 09-10-17 às 09:29Hs
FONTE DA NOTÍCIA: CODECOM
------------------------------------
redeesperanca
O conjunto recebeu melhorias de infraestrutura e saneamento básico.

Campina Grande chega aos 153 anos no próximo dia 11, e quem ganha o presente é a população campinense. Para comemorar a data, o prefeito Romero Rodrigues iniciou uma maratona de solenidades para a entrega de obras da sua administração. 

Nesta segunda-feira (9), acontecerá a entrega de um conjunto habitacional com 88 unidades no São Januário I. A obra teve sua Ordem de serviço datada em 7 de novembro de 2016. De acordo com a secretária de Obras, Fernanda Ribeiro, a Prefeitura investiu com recursos próprios aproximadamente R$ 1.000.000,00. 

Cada unidade habitacional tem 47 m2 de área construída. O conjunto recebeu melhorias de infraestrutura e saneamento básico. 

As casas receberam rebocos (internos e externos); pinturas (internas e externas) à base de cal; sendo executada toda a parte elétrica e hidráulica (geral), com pontos de água e esgoto, com rede interna e externa; pontos de luz e tomadas, com rede, além de pias de cozinha e banheiro; lavatórios; caixas d'água; bacias sanitárias com caixa de descarga, e forro de gesso nos banheiros. 

As janelas basculantes com vidros fantasia (canelados), as escadas com piso e contra piso; laje para caixa d'água; portas em geral; batentes de entrada em alvenaria; passeio de contorno em concreto de 30 cm ao redor dos blocos, que também receberam madeiramento para telha cerâmica, tipo canal.

 

 




Comentários