Pauta do TCE para a quarta-feira tem contas de quatro Prefeituras e oito Câmaras

Postando e atualizado: 10-10-17 às 12:14Hs
FONTE DA NOTÍCIA: Ascom/TCE-PB
------------------------------------
redeesperanca
As sessões do TCE, sob a presidência do conselheiro André Carlo Torres Pontes, ocorrem, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (Canal no Youtube).

Contas de quatro Prefeituras e oito Câmaras Municipais compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (11). 

Serão verificadas, na ocasião, as contas apresentadas pelos ex-prefeitos de Mataraca (Olímpio de Alencar Bezerra, exercício de 2014) e Aroeiras (Giuseppe de Oliveira Sousa, 2012). Também, as entregues pelos atuais prefeitos de Tacima (Edvan Bezerra Daniel, 2015) e Pedra Branca (Allan Felipe Bastos de Sousa, 2014). 

As Câmaras de Vereadores com processos de prestação de contas na pauta do TCE são as de Araçagi, Cachoeira dos Índios e Santa Helena (exercício de 2015). Ainda, as de Poço Dantas, Bonito de Santa Fé e Carrapateira (2016). A Câmara Municipal de Caiçara aparece na mesma pauta com os exercícios de 2015 e 2016. 





Comentários