Grupo explode caixa eletrônico, mas foge sem levar dinheiro

Postando e atualizado: 27-01-18 às 08:50Hs
FONTE DA NOTÍCIA: G1 PB
------------------------------------
redeesperanca
Explosão ocorreu na cidade de São José da Lagoa Tapada, cofre do caixa não abriu

Um caixa eletrônico de um banco privado da cidade de São José da Lagoa Tapada, no Alto Sertão paraibano, foi explodido na madrugada deste sábado (27). Segundo as informações divulgadas pela Polícia Militar, o grupo chegou a detonar o caixa eletrônico, mas não conseguiu ter acesso ao dinheiro e fugiu sem levar nada.

A explosão ocorreu por volta das 3h40 (horário local). De acordo com a Polícia Militar, o grupo era formado por seis homens que chegou a cidade em um veículo Classic de cor prata e uma moto. Os suspeitos explodiram um caixa, mas, apesar da destruição no equipamento o cofre onde ficam as cédulas não abriu e ele não conseguiram pegar o dinheiro.

Segundo a Polícia Militar, depois da ação frustrada os homens fugiram sem o dinheiro. Na ação, os criminosos ainda atiraram contra pneus e vidros de uma viatura da Polícia Militar em São José da Lagoa Tapada. Foram iniciadas buscas, com apoio da Polícia Militar em Sousa, mas até 7h30 ninguém foi presos.

Segunda frustração

Em menos de cinco meses, esta foi o segundo ataque contra esta agência na cidade de São José da Lagoa Tapada. No fim de agosto de 2017, criminosos montaram os explosivos em um caixa, mas fugiram sem realizar a explosão. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos perceberam que a polícia estava se aproximando e fugiram. Ninguém foi preso.

 




Comentários